Cadeiras giratórias existem em diversos modelos, uma busca na internet você encontra cadeiras catalogadas como secretária, executiva, diretor e presidente, porém um modelo vem ganhando espaço nas casas e escritórios. Já conhece o modelo de cadeira gamer ?

Cadeiras gamers para escritório

Apesar de ser desenvolvidas para jogadores assíduos, as cadeiras gamers são criadas com tanta ergonomia e conforto que é prudente escolher uma para seu escritório. Até mesmo se você trabalha em home office. Pense que ao passar ao menos oito horas sentado por dia você precisará estar confortável para isso. Inúmeros problemas de postura podem surgir se escolher a cadeira errada e uma cadeira gamer não deixará você na mão.

Com diferentes preços no mercado, você encontra das mais simples até as mais completas. A maioria conta com apoio para lombar, apoio de cabeça e inclinação, então se não pretende gastar muito de seu orçamento com uma cadeira gamer, seja qual o motivo, um modelo de ótimo custo beneficio é facilmente encontrado.

Benefícios de uma cadeira gamer

Quem usa cadeira gamer defende o seu alto conforto. Se observar o encosto de uma cadeira gamer ela é desenhada conforme a anatomia da coluna, ou seja, são ergonômicas e ainda, alguns modelos contam com regulagem do encosto para adequar exatamente sua coluna na altura do encosto.

Cadeiras gamers são reclináveis, você não precisa ficar desconfortável, se quiser inclinar seu encosto para melhorar sua produtividade a maioria dos modelos oferecerá isso.

O estofado também é um ponto muito importante, normalmente são de couro ou tecido muito confortável e, obviamente, resistentes quanto a rasgos e marcas de uso.

Onde encontrar cadeiras gamers ?

O grupo móveis office está com cadeiras gamers para venda, em destaque tem dois modelos de alto custo beneficio. Veja só:

Cadeira Gamer em Couro Ecológico

Esse modelo tem um design clássico e muita tecnologia. Ela é feita em couro ecológico, braço estofado, inclinação do encosto Relex e não risca o piso.

Compre no site com preço baixo por aqui

cadeira gamer em couro

Cadeira Gamer Cavaletti Way Gamer

Modelo da famosa marca Cavaletti, grande empresa em produção de cadeiras de excelência qualidade, a cadeira gamer Cavaletti Way Gamer tem um design diferenciado, regulagem da altura da lombar, braços com rotação 4D, encosto para cabeça super confortável e tecido com detalhes que dão um ar de futurismo. Disponíveis nas cores azul, cinza e vermelho. Compre no Grupo Móveis Office por aqui

Cadeira gamer cavaletti WAY GAMER azul