Mesa De Vidro Para Escritório é Sofisticação

0
16382
mesa de vidro para escritorio venezaline
mesa de vidro para escritorio venezaline

PROCURANDO MESA DE VIDRO PARA COMPRAR ? VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL

Geralmente é no escritório que recebemos clientes e fornecedores, então, é importante escolher bem um modelo de mesa para escritório. Ela precisa ser de qualidade e confortável. Deve passar uma boa impressão para clientes e fornecedores, afinal, nosso escritório é também nosso cartão de visitas. Na maioria das vezes encontramos mesas de escritório com tampo de madeira em MDF ou MDP revestido em laminado melamínico, que pode ser na cor lisa ou em cor de madeira. A mesa de vidro para escritório pode utilizar vidro incolor ou vidro colorido conforme a decoração do escritório.

Não importa o modelo de mesa de escritório. Cada uma delas, sendo mesa de madeira para escritório ou mesa de vidro tem suas características ou vantagens. Neste post vamos falar sobre as indicações e vantagens de utilizar a mesa de vidro no escritório.

Mesa de vidro para escritório

A mesa de vidro no escritório não é tão comum, mas confere beleza e sofisticação ao ambiente.  Você pode optar por mesas com vidro incolor simples, incolor bisotê, ou vidro colorido.  Se pretende deixar um ambiente bem leve aposte no vidro incolor ou no vidro branco. Já se deseja deixar o ambiente com um tom de seriedade aposte no vidro preto ou grafite. Não podemos deixar de mencionar os vidros coloridos que também podem ser utilizados deixando o ambiente com um toque bem despojado. Nesse caso, você pode utilizar vidros nas cores amarelo , vermelho, turquesa, e laranja.

Outro detalhe que você deve se atentar é quanto ao tipo e espessura do vidro. Se sua mesa de escritório for somente de vidro, sendo sustentada apenas pelos pés, ou seja, sem um sob tampo de madeira inferior, o tampo de vidro deve ter espessura mínima de 8mm e deve ser temperado. Com isso sua mesa consegue suportar mais peso e mais impacto, e caso venha quebrar não forma cacos pontiagudos. Já se sua mesa de escritório for com um sob tampo inferior de madeira, o vidro que fica sobre ela pode ser de 4mm e não tem necessidade de ser temperado, uma vez que está apoiado no tampo de madeira.

Vamos postar aqui alguns modelos de mesa para escritório com vidro. Se você se apaixonar, pode pensar em escolher sua. Uma nova mesa de vidro para escritório pode deixar o ambiente ainda mais bonito.

MODELOS DE MESA PARA ESCRITÓRIO

Mesa para escritório de advocacia  – Coleção Essencia Preme

mesa de vidro para escritório Coleção Essencia PremeEssa é a mesa para escritório de advocacia perfeita, ela alinha sofisticação e seriedade ao ambiente. Com tampo duplo, sendo o tampo inferior em MDP e o tampo superior em vidro preto, a mesa é conjugada com armário lateral composto por portas, gavetas e nicho aberto. É perfeita para trabalhar e também para atendimento de clientes. Além do mais, o armário e gavetas acoplados facilita a organização dos documentos, ao mesmo tempo, que faz com que os documentos e arquivos estejam sempre de fácil acesso.

Mesa para consultório médico  – Coleção Acta Preme Vidro

mesa de vidro actaEsse modelo de mesa para escritório fica muito bem como mesa para consultório medico quando utilizado tampo de vidro branco como está na foto. Mas para quem gostou do modelo e quer vidro preto, não fique triste, ela também é vendida com vidro preto. Formada por tampo duplo sendo o tampo inferior em madeira e o superior em vidro, é uma mesa que traz presença para o ambiente, pois possui pés em madeira duplo com 100mm de espessura, além de barras cromadas no painel frontal. Está disponível em formato retangular, ou seja, mesa avulsa reta, ou ainda em formato em L conjugado com armários e portas.

Mesa de vidro para escritório – Coleção Marani UPI

mesa de vidro para escritório upiEsta mesa de vidro também fica perfeita em escritórios de advocacia ou para escritórios que buscam passar seriedade e sofisticação. Com tampo inferior em madeira e superior em vidro preto, pode ser utilizada sozinha ou em L acoplada com armários.

Mesa de vidro para escritório – Coleção Vezzo

mesa venezalineEsta encantadora mesa de escritório indicada para escritórios com ambientes criativos e que buscam dar um toque de leveza e design. Com tampo de vidro incolor e suspenso, flutuando sobre pés metálicos em formato de Z, esta mesa é simplesmente linda!

Mesa para consultório médico de vidro – Coleção Maestria

mesa de vidro para escritório maestriaA mesa de vidro da coleção maestria fica muito bem em consultórios médicos e escritórios que pretendem utilizar cores claras na decoração. Combina madeira clara com vidro sobreposto preto conjugado em mesa auxiliar de apoio e gavetas.

Mesa de vidro para escritório  – Coleção Milany

mesa de vidro MelanyCom vidro apoiado sobre pés de metal que podem ser cromados ou na cor prata fosco, como na foto, aqui utilizamos o vidro incolor temperado.  Está disponível apenas em formato retangular sem mesa lateral. Mas você pode adquirir gaveteiros ou aparadores para utilizar em conjunto.

Mesa de vidro para escritório  – Coleção Roth

mesa de vidro para escritório elloA  mesa da coleção é um modelo de mesa para escritório que agrada no geral muitas pessoas pois tem um visual arrojado e ao mesmo tempo tradicional. A combinação do vidro incolor com o cromado e o preto caíram muito bem. Esse modelo fica ótimo em diversos tipos de escritório.

Com essas dicas e informações você está pronto para escolher sua mesa de vidro para escritório ?  Separamos incríveis opções para você. Contate nossa equipe de vendas: https://www.moveisoffice.com.br/faleconosco