A recepção do escritório é o cartão de visitas da sua empresa e por isso se deve investir nos melhores moveis para escritorio. Balcao de atendimento, poltronas são móveis fundamentais para esse ambiente. Um balcão para escritório na recepção é um dos itens mais importantes e nesse post separamos algumas dicas para você escolher o melhor modelo para sua empresa.

Passos para escolher o balcão para escritório ideal:

  • Quando se procura um balcão de recepção, preço, qualidade e variedade são muito importante. Mas primeiro você precisa observar quais as medidas do seu espaço para escolher os movel no tamanho correto. É importante ter em mãos um layout de disposição dos móveis da recepção, evitando assim comprar um modelo com tamanho desproporcional ao seu ambiente.
  • Verifique quantas atendentes irão trabalhar nesse balcão. Recomendamos que seja considerado o espaço mínimo de 1,00 m por pessoa.
  • Verificar a necessidade de gavetas ou armários acoplados ao balcão. Se você precisa arquivar documentos próximo a ele, já pode comprar um modelo com estes itens acoplados ao balcão de atendimento, e com isso eliminar outras peças avulsas no ambiente. Escolha gavetas ou armários com chaves deixando assim documentos e objetos organizados e seguros.
  • Definir se o operador irá trabalhar com computador (desktop) ou com notebook. Caso seja desktop, escolha um modelo com suporte para CPU na parte inferior. Dessa forma, o balcão fica com o tampo livre e com mais espaço.
  • Escolha um modelo com acessórios para que os fios do computador e telefone fiquem embutidos. Você também pode adquirir separadamente caixas de tomada para facilitar a conexão se precisar: https://www.moveisoffice.com.br/categoria/21/Moveis-para-Escritorio/Caixa-de-Tomada-para-Mesa
  • Definir o melhor formato para seu layout. Você pode optar por um balcão de escritório reto, ou formato em L. Há ainda alguns balcões em formato C, ou seja, arredondado.
  • Escolher uma cor que combine com o restante do ambiente e que também combine com o perfil de sua empresa. Dicas: cores lisas e coloridas dão um tom mais despojado e descontraído. Já cores amadeiradas podem transmitir um ar de seriedade se combinadas com outros tons lisos como branco ou preto.
  • Definir como deseja que o cliente seja atendido, ou seja, em pé ou sentado. Geralmente os balcões tem um tampo inferior onde o operador irá trabalhar e um tampo superior de apoio, onde o cliente será atendido (em pé). Mas tem modelos, onde se tem um segundo tampo mais baixo, onde o cliente será atendido sentado. Nesse caso, o balcão se confunde com uma mesa de atendimento, porém, continua a ser considerado um balcão, se nele houver um módulo mais alto com o tampo superior para atendimento em pé.

Modelos de balcões:

Separamos aqui alguns modelos que achamos muito elegantes e que ficam bem em vários tipos de ambientes.

Balcão para escritorio grande branco e madeira
Balcão grande branco e madeira
Balcão para escritorio com vitrine
Balcão com vitrine
Balcão para escritorio grande verde e branco
Balcão grande verde e branco
Balcão para escritório amadeirado e preto com vidro
Balcão amadeirado e preto com vidro
Balcão para escritorio branco e laranja
Balcão branco e laranja
Balcão para escritorio amadeirado com led
Balcão amadeirado com led
Balcao para recepção de escritório em L moderno
Balcao para recepção de escritório em L moderno
Balcão de recepção para consultorio médico
Balcão de recepção para consultorio médico
Balcao para recepção de escritório com mesa de atendimento e vidro
Balcao para recepção de escritório com mesa de atendimento e vidro
Balcão escritório grande moderno
Balcão escritório grande moderno

Para saber preços e mais informações sobre balcão para recepção de escritório, acesse nosso site: https://www.moveisoffice.com.br/subcategoria/62/Moveis-para-Escritorio/Recepcao/Balcao-para-recepcao

Entre em contato também com nossos consultores de venda que te orientam na escolha do balcão para escritório ideal para sua empresa. Entregamos em todo Brasil.

Nossos telefones: (12) 3622-2847 , (12) 3622.6270

Nosso endereço: Rua Jacques Félix, 319,Centro, Taubaté , SP