Móveis para Call Center

Na hora de escolher os móveis para Call Center , o comprador precisa ter especial atenção, pois deverá comprar móveis que atendam as normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho.  A NR-17 trata do assunto , e especifica muitos detalhes sobre os móveis de call center ou também chamados, telemarketing.

Pensando nisso, a Móveis Office, trabalha com um Módulo para compor projetos de Call Center, que atende o anexo II da NR 17, que estabelece parâmetros mínimos para o trabalho em atividades de tele atendimento/telemarketing nas diversas atividades deste serviço, de modo a proporcionar o máximo de conforto, segurança, saúde e desempenho eficiente.

Ressalta-se que a atividade a ser realizada e muito importante para o projeto. A NR 17 define estas atividades em dois grupos: com consulta e sem consulta. Ambas apresentam aspectos dimensionais diferentes, o que impacta profundamente no lay out e conseqüentemente no custo do projeto.

Móveis para Call Center podem possuir certificado de conformidade concedido pela ABNT contemplando ensaios físicos de resistência e durabilidade como também, garantindo que o mobiliário atenda a todos os quesitos de ergonomia definidos em norma. Caso necessite do mobiliário com certificado, solicite no momento do orçamento.

Este mobiliário visa permitir aos usuários variações posturais, com ajustes de fácil acionamento, de modo a prover espaço suficiente para seu conforto, possuindo regulagem de altura no tampo e divisores com abafadores de ruído .

Os móveis estão disponíveis em diversas opções de medidas e cores. Para ter um orçamento adequado ao seu projeto, consulte nossa equipe de vendas pelos telefones (12) 34247185(12) 34247185  (12) 3424-7184(12) 3424-7184  , ou pelo email : contato@moveisoffice.com.br  , ou ainda pelo site:  http://www.moveisoffice.com.br

Call
Send SMS
Add to Skype
You’ll need Skype CreditFree via Skype
Priscilla P. de Almeida

Priscilla Almeida é advogada, projetista e administradora. Tem mais de 20 anos de experiência na área de móveis para escritório, desde elaboração de projetos à especificação e detalhamento de produtos. Compartilha aqui seu conhecimento de móveis e design. Apaixonada por design e inovação, alinha seu senso estético com boas referências para a linha de móveis para escritório.

Recent Posts

Como Escolher as Melhores Poltronas para Escritório: Conforto e Produtividade

Poltronas para Escritório As poltronas para escritório são peças fundamentais em qualquer escritório, pois oferecem conforto e suporte adequado aos…

9 meses ago

Vantagens de Ter uma Mesa Plataforma no Escritório: Eficiência e Produtividade em Destaque

Mesa Plataforma no Escritório No ambiente de trabalho moderno, a escolha da mesa plataforma certa desempenha um papel fundamental para garantir…

9 meses ago

Como Escolher a Mapoteca de Aço Ideal: Organização e Proteção para Mapas e Documentos

Mapotecas de Aço As mapotecas de aço são móveis fundamentais para escritórios, instituições educacionais e empresas que precisam armazenar e preservar…

9 meses ago

Como Escolher os Forros para Escritório: Estilo e Funcionalidade para um Ambiente Aconchegante

Forros para Escritório Os forros para escritório são elementos essenciais na decoração de um escritório, além de desempenharem funções importantes,…

9 meses ago

Como Escolher os Melhores Sofás para Escritório: Conforto e Sofisticação em Foco

Sofás para escritório Os sofás para escritório são peças importantes em um escritório, proporcionando conforto e um toque de elegância…

9 meses ago

Como Escolher as Melhores Poltronas para Escritório: Conforto e Elegância para o Ambiente de Trabalho

Poltronas para Escritório As Poltronas para Escritório são peças essenciais em um escritório, proporcionando conforto e estilo para colaboradores e…

9 meses ago