Móveis para Call Center

Na hora de escolher os móveis para Call Center , o comprador precisa ter especial atenção, pois deverá comprar móveis que atendam as normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho.  A NR-17 trata do assunto , e especifica muitos detalhes sobre os móveis de call center ou também chamados, telemarketing.

Pensando nisso, a Móveis Office, trabalha com um Módulo para compor projetos de Call Center, que atende o anexo II da NR 17, que estabelece parâmetros mínimos para o trabalho em atividades de tele atendimento/telemarketing nas diversas atividades deste serviço, de modo a proporcionar o máximo de conforto, segurança, saúde e desempenho eficiente.

Ressalta-se que a atividade a ser realizada e muito importante para o projeto. A NR 17 define estas atividades em dois grupos: com consulta e sem consulta. Ambas apresentam aspectos dimensionais diferentes, o que impacta profundamente no lay out e conseqüentemente no custo do projeto.

Móveis para Call Center podem possuir certificado de conformidade concedido pela ABNT contemplando ensaios físicos de resistência e durabilidade como também, garantindo que o mobiliário atenda a todos os quesitos de ergonomia definidos em norma. Caso necessite do mobiliário com certificado, solicite no momento do orçamento.

Este mobiliário visa permitir aos usuários variações posturais, com ajustes de fácil acionamento, de modo a prover espaço suficiente para seu conforto, possuindo regulagem de altura no tampo e divisores com abafadores de ruído .

Os móveis estão disponíveis em diversas opções de medidas e cores. Para ter um orçamento adequado ao seu projeto, consulte nossa equipe de vendas pelos telefones (12) 34247185(12) 34247185  (12) 3424-7184(12) 3424-7184  , ou pelo email : contato@moveisoffice.com.br  , ou ainda pelo site:  http://www.moveisoffice.com.br