Categories: Caixa de Tomada

Lançamento – Tomada para mesa de escritório – Sistema de Tomadas Plus

tomada para mesa de escritório

Depois do sucesso da caixa de Tomadas Office Sl , a Móveis Office apresenta mais uma solução em tomadas para mesas, a CAIXA DE TOMADAS OFFICE PL . O sistema de tomadas plus para mesas de escritório pode ser adaptado em qualquer mesa com tampo de espessura mínima de 18mm.

caixa para tomadas officeplus em mesas de escritório

A novidade é que esse  sistema de tomadas Office Pl  permite maior configuração com módulos , sendo esses customizáveis conforme a necessidade do cliente, ou seja, em é possível comprar a caixa Office Pl somente com módulos de energia, ou ainda, mesclando quantas for necessária de energia , dados  ou multimídia.

O sistema de tomadas Office Pl possui acionamento suave por meio de fecho de toque. Disponível em 3 formatos: 9,6 ou 3 módulos, ou tamanhos especiais mediante consulta técnica. O sistema conta com tomada de eletrificação que atende a norma brasileira NBR 14136 e aos sistemas de dados e voz RJ45 padrão Systimax ou Keystone.

Produzido em aluminio , o sistema de tomadas pode ser instalado nos mais diversos tipos de móveis corporativos como: mesas retas para escritório , mesas deltas , estações de trabalho retas e em L , mesas plataforma , mesas para reunião e etc

Assim como na Office Sl, um detalhe é importante , é que no momento da escolha do móvel o cliente deve já mencionar que deseja usar o sistema de tomada, pois o móvel já deve vir com furação de fábrica para encaixe da tomada. Ou o cliente deve providenciar um profissional que realize o furo em sua mesa para que a caixa de tomada encaixe no tampo. A espessura mínima do tampo deve ser de 25mm.

A utilização desse sistema de tomada nos móveis para escritório permite melhor organização dos fios geralmente abundante nos escritórios de hoje, além de facilitar a conexão de todos os fios e conectores sobre o tampo, não havendo necessidade do usuário se abaixar para desligar algum aparelho.

caixa para tomadas officeplus2
Módulos customizáveis para caixa tomada officeplus1

Modulo independentes customizáveis caixa tomada officeplusObservação: A caixa de tomadas conta com sistema de eletrificação + espelhos dos módulos . (O “miolo” dos módulos , RJ45, Dados, ou mídia não seguem)

Para saber os valores e ter melhores detalhes contate-nos (12) 3424.7185 / 12-3622.6270 , ou pelo email: contato@moveisoffice.com.br

Acesse nosso site: www.moveisoffice.com.br

Priscilla P. de Almeida

Priscilla Almeida é advogada, projetista e administradora. Tem mais de 20 anos de experiência na área de móveis para escritório, desde elaboração de projetos à especificação e detalhamento de produtos. Compartilha aqui seu conhecimento de móveis e design. Apaixonada por design e inovação, alinha seu senso estético com boas referências para a linha de móveis para escritório.

Recent Posts

Como Escolher as Melhores Poltronas para Escritório: Conforto e Produtividade

Poltronas para Escritório As poltronas para escritório são peças fundamentais em qualquer escritório, pois oferecem conforto e suporte adequado aos…

9 meses ago

Vantagens de Ter uma Mesa Plataforma no Escritório: Eficiência e Produtividade em Destaque

Mesa Plataforma no Escritório No ambiente de trabalho moderno, a escolha da mesa plataforma certa desempenha um papel fundamental para garantir…

9 meses ago

Como Escolher a Mapoteca de Aço Ideal: Organização e Proteção para Mapas e Documentos

Mapotecas de Aço As mapotecas de aço são móveis fundamentais para escritórios, instituições educacionais e empresas que precisam armazenar e preservar…

9 meses ago

Como Escolher os Forros para Escritório: Estilo e Funcionalidade para um Ambiente Aconchegante

Forros para Escritório Os forros para escritório são elementos essenciais na decoração de um escritório, além de desempenharem funções importantes,…

9 meses ago

Como Escolher os Melhores Sofás para Escritório: Conforto e Sofisticação em Foco

Sofás para escritório Os sofás para escritório são peças importantes em um escritório, proporcionando conforto e um toque de elegância…

9 meses ago

Como Escolher as Melhores Poltronas para Escritório: Conforto e Elegância para o Ambiente de Trabalho

Poltronas para Escritório As Poltronas para Escritório são peças essenciais em um escritório, proporcionando conforto e estilo para colaboradores e…

9 meses ago