tomada para mesa de escritório

Depois do sucesso da caixa de Tomadas Office Sl , a Móveis Office apresenta mais uma solução em tomadas para mesas, a CAIXA DE TOMADAS OFFICE PL . O sistema de tomadas plus para mesas de escritório pode ser adaptado em qualquer mesa com tampo de espessura mínima de 18mm.

caixa para tomadas officeplus
caixa para tomadas officeplus em mesas de escritório

A novidade é que esse  sistema de tomadas Office Pl  permite maior configuração com módulos , sendo esses customizáveis conforme a necessidade do cliente, ou seja, em é possível comprar a caixa Office Pl somente com módulos de energia, ou ainda, mesclando quantas for necessária de energia , dados  ou multimídia.

O sistema de tomadas Office Pl possui acionamento suave por meio de fecho de toque. Disponível em 3 formatos: 9,6 ou 3 módulos, ou tamanhos especiais mediante consulta técnica. O sistema conta com tomada de eletrificação que atende a norma brasileira NBR 14136 e aos sistemas de dados e voz RJ45 padrão Systimax ou Keystone.

Produzido em aluminio , o sistema de tomadas pode ser instalado nos mais diversos tipos de móveis corporativos como: mesas retas para escritório , mesas deltas , estações de trabalho retas e em L , mesas plataforma , mesas para reunião e etc

Assim como na Office Sl, um detalhe é importante , é que no momento da escolha do móvel o cliente deve já mencionar que deseja usar o sistema de tomada, pois o móvel já deve vir com furação de fábrica para encaixe da tomada. Ou o cliente deve providenciar um profissional que realize o furo em sua mesa para que a caixa de tomada encaixe no tampo. A espessura mínima do tampo deve ser de 25mm.

A utilização desse sistema de tomada nos móveis para escritório permite melhor organização dos fios geralmente abundante nos escritórios de hoje, além de facilitar a conexão de todos os fios e conectores sobre o tampo, não havendo necessidade do usuário se abaixar para desligar algum aparelho.

caixa para tomadas officeplus2
caixa para tomadas officeplus2
modulo caixa tomada officeplus1
Módulos customizáveis para caixa tomada officeplus1

Módulos customizáveis caixa tomada officeplus

Modulo independentes customizáveis caixa tomada officeplusObservação: A caixa de tomadas conta com sistema de eletrificação + espelhos dos módulos . (O “miolo” dos módulos , RJ45, Dados, ou mídia não seguem)

Para saber os valores e ter melhores detalhes contate-nos (12) 3424.7185 / 12-3622.6270 , ou pelo email: contato@moveisoffice.com.br

Acesse nosso site: www.moveisoffice.com.br