Sistema de tomadas para mesas de escritório

A Móveis Office apresenta o seu mais novo lançamento, um sistema de tomadas para mesas de escritório que permite a organização de tomadas e conectores de rede ou multimídia.

O sistema de tomadas Office Slim sw possui acionamento suave por meio de fecho de toque. Disponível em 3 formatos: 6 , 4 ou 2 módulos, o sistema conta com tomada de eletrificação que atende a norma brasileira NBR 14136 e aos sistemas de dados padrão Systimax ou furukawa. Produzido em aluminio com acabamento anodizado natural, o sistema de tomadas pode ser instalado nos mais diversos tipos de móveis corporativos como: mesas retas para escritório , mesas deltas , estações de trabalho retas e em L , mesas plataforma , mesas para reunião e etc.

Um detalhe importante , é que no momento da escolha do móvel o cliente deve já mencionar que deseja usar o sistema de tomada office Sl, pois o móvel já deve vir com furação de fábrica para encaixe da tomada.  Caso você já tenha a mesa e deseja adquirir somente o sistema de tomada para mesa de escritório , será necessário que você contrate um profissional que faça a furação no tampo de sua mesa para encaixe do sistema de tomadas.

A utilização desse sistema de tomada nos móveis para escritório permite melhor organização dos fios geralmente abundante nos escritórios de hoje, além de facilitar a conexão de todos os fios e conectores sobre o tampo, não havendo necessidade do usuário se abaixar para desligar algum aparelho.

A diferença desse sistema SL para o Sistema de tomada PL , é que no SL não há opção de trocar os módulos e ainda para que a tomada ou os conectores fiquem conectados a caixa deve ficar com a tampa levantada. Já no sistema PL há a possibilidade da tampa ficar abaixada e os plus permanecerem conectados, bem como a possibilidade de se configurar totalmente cada caixa.

Para saber os valores e ter melhores detalhes contate-nos (12) 3424.7185 / 12-3622.6270 , ou acesse nosso site: www.moveisoffice.com.br

tomada para mesa de escritorio
tomada para mesa de escritorio