Cadeira de acrílico ghost !!

Cadeira de Acrílico Ghost

Este mês a Móveis Office está com promoção específica em um modelo de cadeira, a Cadeira de Acrílico Ghost  , também conhecida como cadeira Luis XV . Disponível com ou sem braço.

São Cadeiras internacionalmente conhecidas pelo Design , qualidade e leveza.  Podem ser utilizadas no escritório , em salas de recepção  ,  ou até mesmo pequenas salas de reunião, ou salas de espera.

Por ser uma cadeira de design é muito bem vinda em residências , em salas  e salas de jantar.

A cadeira Ghost está disponível em quatro versões diferentes , sendo na versão transparente , o modelo com braço e o modelo sem braço . E na versão fumê , o modelo com braço e o modelo sem braço.

Consulte-nos para um desconto diferenciado para compras acima de 8 unidades.

Para saber mais detalhes , de como comprar, formas de pagamento e formas de envio, entre em contato com nossa equipe de vendas pelo telefone  (12) 3424.7185    ou  (12) 3424.7186, ou pelo email: vendas@moveisoffice.com.br

Para ver mais produtos acesse diretamente nosso site:  www.moveisoffice.com.br

Inove e deixe seu ambiente ainda mais bonito com as opções de cadeira em acrílico.

 

 

 

Priscilla P. de Almeida

Priscilla Almeida é advogada, projetista e administradora. Tem mais de 20 anos de experiência na área de móveis para escritório, desde elaboração de projetos à especificação e detalhamento de produtos. Compartilha aqui seu conhecimento de móveis e design. Apaixonada por design e inovação, alinha seu senso estético com boas referências para a linha de móveis para escritório.

Recent Posts

Como Escolher as Melhores Poltronas para Escritório: Conforto e Produtividade

Poltronas para Escritório As poltronas para escritório são peças fundamentais em qualquer escritório, pois oferecem conforto e suporte adequado aos…

9 meses ago

Vantagens de Ter uma Mesa Plataforma no Escritório: Eficiência e Produtividade em Destaque

Mesa Plataforma no Escritório No ambiente de trabalho moderno, a escolha da mesa plataforma certa desempenha um papel fundamental para garantir…

9 meses ago

Como Escolher a Mapoteca de Aço Ideal: Organização e Proteção para Mapas e Documentos

Mapotecas de Aço As mapotecas de aço são móveis fundamentais para escritórios, instituições educacionais e empresas que precisam armazenar e preservar…

9 meses ago

Como Escolher os Forros para Escritório: Estilo e Funcionalidade para um Ambiente Aconchegante

Forros para Escritório Os forros para escritório são elementos essenciais na decoração de um escritório, além de desempenharem funções importantes,…

9 meses ago

Como Escolher os Melhores Sofás para Escritório: Conforto e Sofisticação em Foco

Sofás para escritório Os sofás para escritório são peças importantes em um escritório, proporcionando conforto e um toque de elegância…

9 meses ago

Como Escolher as Melhores Poltronas para Escritório: Conforto e Elegância para o Ambiente de Trabalho

Poltronas para Escritório As Poltronas para Escritório são peças essenciais em um escritório, proporcionando conforto e estilo para colaboradores e…

9 meses ago