Os clientes que procuram por mapotecas de aço contam agora com uma novidade.

O prazo de fabricação que antes era de 60 dias úteis foi reduzido para 40 dias úteis.

Essa alteração foi possível devido ao aumento na linha de produção permitindo maior agilidade na entrega.

Além disso, outras cores estão disponíveis. Agora é possível adquirir as mapotecas tanto no modelo horizontal quanto no modelo vertical nas seguintes cores:  cinza , branco , bege , preta.

É importante lembrar que o cliente deve ter muita atenção antes de adquirir uma mapoteca  , pois por se tratar de um produto fabricado sobre encomenda , em caso de erro, a troca levará aproximadamente 40 dias úteis.

Os erros mais comuns são em relação ao tamanho do mapa.  Para mapas A-1  , deve se comprar a mapoteca para mapas A-1. Para este tamanho de mapa temos disponível tanto no modelo horizontal quanto no modelo vertical.

Já se o mapa for de tamanho A-0, deve-se comprar a mapoteca para mapas A-0, também disponível no modelo horizontal com gavetas ou no modelo vertical.

No modelo horizontal com gavetas, há opção com 5 ou com 10 gavetas.  A mapoteca com 10 gavetas é confeccionado em aço e é composta de dois módulos de 5 gavetas que são colocados de forma sobrepostas um sobre o outro.

A mapoteca de 5 gavetas é composta de um único módulo e o produto não é desmontável. Portanto, o cliente deve ter especial atenção quanto ao lugar onde será colocado , bem como  o local onde deve passar o módulo , como corredores e portas estreitas.

A mapoteca vertical também é confeccionada em aço e fabricada em um único módulo. Para este item o prazo de entrega é menor e é possível entregar em até 20 dias úteis.

É importante lembrar que despachamos para todo o Brasil e nos prazos de entrega informados não estão computados o prazo de transporte. Exemplo, para a cidade de São Paulo , o prazo de transporte é de 1 a 2 dias.   Para a cidade de Taubaté, o prazo é de 24 horas.  Para a cidade do Rio de Janeiro o prazo é de até 3 dias úteis.

Caso deseje saber o prazo de transporte até sua cidade, consulte nossa equipe de consultores através do telefone (12) 3424.7185

Para visualizar fotos e preços acesse: http://www.moveisoffice.com.br/mapoteca_de_aco.asp?opt=20

mapoteca 5 gavetas
mapoteca 5 gavetas