Persianas para escritório – Acerte na escolha

0
15686
Persiana vertical

Escolher os modelos de persianas para escritório é um detalhe para se ter atenção.

Geralmente o escritório é o ambiente onde passamos a maior parte do dia. É possível tornar esse lugar mais agradável utilizando além dos móveis para escritório , um papel de parede e persianas.

Nesse post trataremos especificamente dos modelos de persianas direcionados a escritório que você pode utilizar , pois além de deixar seu escritório mais bonito , eliminará o problema da luz que fica refletindo na mesa do computador. Além disso a persiana ainda tem a finalidade de proteger a incidência direta da luz solar nos móveis e cadeiras, evitando assim o desgaste dos mesmos.

É importante considerar se a incidência do sol é direta na janela ou se indireta. E ainda, se o sol incidirá pela manhã ou a tarde, a fim de se considerar se é necessário utilizar persiana com tecido blackout ou não.

Confira alguns modelos de persianas para escritório

Os modelos disponíveis são : Horizontal, Vertical, Rolo, Romana, Painel e Doble Vision.

Persiana Horizontal

Persianas para escritório
Persiana horizontal

A persiana Horizontal  se adapta aos mais variados ambientes por sua variedade de cores e texturas. Produzidas com lâminas importadas, pintadas com esmalte poliéster em forno de altas temperaturas e tratadas com antiestática a garante maior resistência, garantindo sua característica original. Tem a vantagem de de fácil manutenção para limpeza. O sistema de abertura funcionas da seguinte forma: um bastão de giro onde se controla a entrada e a saída e luz, e um cordão lateral para controlar o recolhimento da persiana, que se recolhe para cima.

Persiana Vertical

Persiana Vertical é o modelo mais clássico de Persiana. Temos mais de 300 opções de cores e texturas para deixar seu ambiente ainda mais agradável, seja ele comercial ou residencial. O sistema de abertura funciona através de um cordão onde se controla a posição das lâminas verticais. Isso permite a entrada de mais ou menos luz. Um outro cordão permite o recolhimento da persiana para as laterais. Na hora da compra é possível escolher recolhimento das lâminas somente para a direita, somente para esquerda , ou metade para cada lado.

persiana-vertical-01
Persianas para vertical

Persiana Rolo

A persiana Rolo tem a combinação perfeita para completar seu estilo de decoração de forma impecável. Com leveza e funcionalidade, ela reúne em um único produto suavidade, sofisticação e versatilidade. Disponível em diversos tecidos, ela permite o fechamento de sacadas nas opções de tela solar (screen), blackout para um ambiente mais escuro ou simplesmente para decorar seu ambiente de forma prática e eficiente.

rolo-01
Persianas para rolo

Persiana Romana

Para quem busca um produto inovador, esta cortina atende esta necessidade. Suas varetas proporcionam um toque original e moderno com uma extensa linha de tecidos para adaptar-se em qualquer ambiente

Persiana Romana
Persiana Romana

Persiana Painel

Para quem quer valorizar espaços e enriquecer o ambiente, esta cortina é ideal. Além da praticidade, esta peça é indicada para acabamentos em grandes vãos pois, possui um trilho deslizante onde as folhas são recolhidas de forma leve e suave.

painel-01
Persiana Painel

Persiana Doble Vision

A persiana Doble Vision é uma obra de arte. Ela permite a visualização externa sem a necessidade de sua abertura total. Controla a entrada de luz conforme seu recolhimento, além de proporcionar um toque de modernidade.

rolo-double-vision-01
Persiana Doble Vison

Mais informações sobre persianas para escritório

Para consultar preços e informações de persianas para escritório consulte nosso departamento de vendas pelos telefones: (12) 3622-2847  (12) 3424.7184  (12) 34247186 (12) 3622.6270  , ou ainda pelo site : www.moveisoffice.com.br

Você também pode conhecer nosso modelos de persianas visitando nosso show room em Taubaté , na Rua Jacques Félix, 319 , Centro , Taubaté, SP , CEP 12020-060.