Um novo ano se inicia e nós já começamos com grandes novidades e uma linha de mobiliário maravilhosa para deixar seu escritório ainda mais agradável e bonito.

Os lançamentos acabaram de sair no forno e aos poucos vão ser inseridos no nosso site : www.moveisoffice.com.br  , mas por enquanto, só podem ser visualizados aqui.

Segue abaixo algumas novidades para móveis de escritório :

Móveis para escritório lançamento ambiente bellus
Móveis para escritório lançamento ambiente bellus
  • Ambiente Compact – Conjunto de mesas compactas com design diferenciado para deixar seu escritório ainda mais bonito. Opção com ou sem gaveteiro acoplado. Disponível com gaveteiro de tamanho padrão ou gavetas para pasta suspensa. A divisória é opcional e as duas mesas são vendidas separadamente.
Móveis para Escritório - Lançamentos - Ambiente compacta
Móveis para Escritório – Lançamentos – Ambiente compMóveis para Escritório – Lançamentos – Ambiente comp
  •  Ambiente Stillus – Coleção de mobiliário corporativo de mesas com biombos e divisórias componíveis cegas ou com vidros.  Pode ser utilizado com mesas completas ou com tampos suspensos. Estrutura dos biombos possui calha para passagens de fiação dando maior funcionalidade ao móvel e organizando seu escritório .  Os gaveteiros podem ser volantes (com rodizios) ou gaveteiros suspensos fixados ao tampo das mesas .
Móveis de Escritório - Lançamentos - Ambiente Stillus
Móveis de Escritório – Lançamentos – Ambiente Stillus
  • Coleção de Ambiente plataforma – Estação de trabalho que permite maior comunicação entre os funcionários da empresa , pois trabalha com módulos frente a frente e biombos baixos , além de permitir otimização de espaço do escritório.   Possui calha para passagem de fios e calha para tomadas.  Estações disponíveis com ou sem gaveteiros acoplados.
Mesa ambiente plataforma com gaveteiro
Mesa ambiente plataforma com gaveteiro