Como escolher os móveis para escritório . A escolha dos móveis para escritório merece atenção especial, considerando que as pessoas passam , muitas vezes, mais tempo no escritório do que na própria casa.

A variedade de modelos e preços e grande, por isso, separe um tempo .  para escolhe-los.

A primeira questão a ser  resolvida é ter em mãos a planta com as medidas da sala, ou das salas, para que você adquira móveis apropriados ao seu espaço.

A segunda questão a ser levada em consideração é listar qual a necessidade de itens, considerando quantidade de mesas  , armários , arquivos e cadeiras que precisará para completar seu escritório.

Após esses preparativos, você pode procurar uma loja especializada em móveis de escritório, levando consigo a planta e a relação de itens que precisará adquirir.

Você pode pedir à loja a elaboração de um projeto , dessa forma, você terá uma idéia de como ficará a disposição dos móveis.

Outro detalhe de suma importância, é a escolha das cadeiras.  Escolha um modelo confortável ,  que atenda as normas da ABNT, e que possua laudo de ergonomia. Desta forma, além de garantir um produto de ótima qualidade , você tem a garantia de que sua equipe está utilizando produtos ergonômicos.

Para escolher seus móveis em nossa loja acesse: www.moveisoffice.com.br

como escolher os moveis para escritorio
foto moveis para escritorio