Muitas pessoas tem problemas com os rodízios das cadeiras de seu escritório.  Mas deve se dar atenção especial a esse detalhe na hora da compra.

Vários itens deve ser levado em consideração na hora da escolha:

a) o tipo de piso do escritório onde a cadeira vai ficar.  Se o piso for de madeira ou piso frio , a cadeira deve ser com rodízio PU , que é um rodízio com uma capa protetora de poliuretano próprio para este tipo de piso, evitando riscos e aumentando a durabilidade do rodízio.

b) se o piso do escritório for de carpete , o rodízio indicado é o rodízio em nylon , pois este material é apropriado para carpete e aumentará a vida útil do rodízio.

c) evitar se apoiar somente de uma lado da cadeira, de forma a colocar todo o peso do corpo somente em um rodízio.

d) manter o piso do escritório sempre limpo, evitando assim que pequenas sujeiras entrem na engrenagem do rodízio fazendo que com este venha a quebrar

e) escolher uma cadeira de qualidade , que tenha laudo de ergonomia e que passe por testes de qualidade , uma vez que nem sempre o produto mais barato é a melhor solução.

Para saber sobre rodízios de cadeiras de escritório , consulte nossa equipe através dos telefones (12) 3424.7185  (12) 3622.6270 , ou acesse nosso site https://www.moveisoffice.com.br/departamento/8/Cadeiras-para-Escritorio

Caso prefira, visite nossa loja em Taubaté – SP, na Rua Jacques Félix, 319, Centro.