Geralmente as cadeiras para escritório são pretas, ou quando são de outra cor, mantém base e braços pretos.  Por isso, separamos aqui alguns modelos de cadeira de escritório branca para você deixar seu escritório bem diferente e lindo, sem deixar de lado o conforto e a ergonomia que você precisa.

Confira 5 modelos de cadeira de escritório branca

Os modelos apresentado abaixo são cadeiras presidente para escritório (encosto alto).

  • Cadeira Presidente NewNet Tela

Modelo de cadeira presidente para escritório em tela branca com apoio de cabeça. Desenvolvida para adaptar-se continuamente à curvatura da coluna e oferecer maior apoio, a tela permite também melhor transpiração e ventilação. Ideal para ambientes que buscam uma cadeira que traz prazer aos olhos, alinhado a ergonomia e conforto. Assento revestido em courissimo sintético branco. Base cromado e braços pretos.  Regulagens de altura do assento, altura do braço, mecanismo sycron de inclinação do encosto.  Disponível também na versão Cadeira Diretor (encosto com espaldar médio)

Cadeira de escritório branca
cadeira branca newnet
  • Cadeira branca Presidente Cromah

Modelo de cadeira presidente para escritório em couro natural branco. Sintonia perfeita entre o design clássico e a modernidade. Ideal para escritórios ou residências que buscam discreta elegância e ótimo acabamento, alinhados a durabilidade do couro e leveza do branco. Disponível também na versão Cadeira Diretor (encosto com espaldar médio)

Cadeira de escritório cromah
cadeira de escritorio cromah
  • Cadeira de escritório branca Presidente BrizSoft

A Brizsoft presidente é revestida em courissimo (sintético) branco no assento e no encosto. Possui três opções de base (alumínio, cromada ou preta). Regulagens de altura do assento, altura do braço e altura do encosto se adquirida com regulagem Syncron. Disponível também na versão regulagem relex (Sem regulagem de altura do encosto.  Excelente escolha para quem busca uma cadeira ergonômica sem deixar de lado o design. Disponível também na versão Cadeira Diretor (encosto com espaldar médio)

Cadeira de escritório branca
cadeira branca BriSoft
  • Presidente Esteirinha Charles Eames

Essa cadeira de escritório presidente agrega elegância e design, afinal é uma peça desenhada pelo designer Charles Eames. Revestida em courissimo (sintético) branco, é ótima para usar no escritório, ou em salas de reunião. Possui regulagem de altura do assento  e relex (balanço de inclinação do encosto).  Por ser uma cadeira que não dispõe de tantas opções de regulagem, é recomendável experimentar para verificar se o modelo se adapta a anatômica do usuário. Disponível também na versão Cadeira Diretor (encosto com espaldar médio)

Cadeira branca esteirinha
cadeira esteirinha Charles Eames
  • Presidente Tela Charles Eames

Possui um design elegante e limpo valorizando o ambiente.  Sua estrutura e base é de aço cromado.  Possui regulagem de altura e relex (balanço de inclinação do encosto). Por ser uma cadeira que não dispõe de tantas opções de regulagem, é recomendável experimentar para verificar se o modelo se adapta a anatômica do usuário . Disponível também na versão Cadeira Diretor (encosto com espaldar médio)

Cadeira de escritório branca

Qual modelo escolher

Todos os modelos de cadeira de escritório branca descritos são funcionais e bonitos, depois de pesquisar o preço de cadeira de escritório, tente escolher o modelo que mais se encaixa em seu bolso, gosto e ambiente. Ao comprar sua cadeira, uma dica é que procure escolher tecidos de fácil limpeza, afinal o uso em escritórios geralmente é bem intenso, e é imprescindível que a sua cadeira esteja sempre branquinha.

Para saber valores ou consultar mais opções de modelos, consulte nossa equipe de vendas (12) 3424.7185  (12) 3622.6270, ou visite nosso show room em uma de nossas lojas em Taubaté ou Pindamonhangaba – SP