Armário para vestiário

Muitas empresas ficam na dúvida se há necessidade ou não de colocar armário para vestiário , ou também chamados , roupeiros de aço  ou armário guarda volumes .

Algumas empresas realmente não utilizam e os funcionários acabam por deixar seus pertences ou volumes soltos, em cima de bancadas, mesas ou dentro das gavetas das mesas de trabalho.

Dois fatores devem ser levados em conta antes de tomar essa decisão:

  1. Segurança – Quando é disponibilizado um armário para vestiário para o funcionário guardar seus pertences , com portas individuais com chave ou com pitão para cadeado , evita-se problemas furtos.
  2. Fiscalização do ministério do trabalho . Existe uma norma , a NR24 que trata do obrigatoriedade da disponibilidade desses  armários. Maiores detalhes em outro post deste site :   http://www.moveisoffice.com.br/blog/index.php/armarios-para-vestiario-roupeiro-de-aco/

Dessa forma, não deixe de colocar um roupeiro para seus funcionários.  Se sua empresa for pequena, há modelos a partir de 2 portas até modelos de 32 portas.

Cada armário para vestiário pode conter  02 , 04 , 06 , 08 , 12 , 16, 20 ou 32 portas. Consulte o modelo que mais se adeque a sua empresa.

Consulte-nos para mais informações, teremos prazer em ajudá-lo para se ter a melhor solução.  (12)  3621.3604  (12) 3424.7185  (12) 3622.6270, ou acesse : http://www.moveisoffice.com.br/contato.asp

 

armário para vestiário