Os compradores tem a disposição no mercado de hoje inúmeras opções em cadeiras para escritório. Os  modelos e preços oferecidos são bem variados, mas quem somente buscar por preço, poderá estar adquirindo um produto que  durará muito pouco tempo.

Fazendo um comparativo entre cadeira e colchão, há de se levar em consideração que, para os que trabalham em escritórios, a cadeira é o lugar onde a pessoa passa a maior parte do seu dia. Aliás, muitas pessoas passam de 8 a 10 horas sentadas em suas cadeiras de escritório. Se não vejamos, muitas, dormimos menos que 8 horas por dia…

Tendo em vista, este tempo, é de fundamental importância a qualidade da cadeira a ser adquirida.  Ressalta-se ainda, que em escritórios de grandes empresas, o cuidado  na compra deve se ainda maior, buscando-se mais resistência do produto, pois nem sempre, o usuário tem o cuidado que se deveria ter com a cadeira.

Pensando nisso, a Móveis Office apresenta a Cadeira Executiva Start, um modelo de cadeira operacional , que possui laudo do fabricante fornecido pelo IPT , que testa a resistência e durabilidade do produto. ”  O IPT realiza ensaios de avaliação de conformidade de mobiliário (móveis domésticos, corporativos, escolares e para uso em recintos públicos), segundo Normas nacionais (NBR) e internacionais, tendo em vista a determinação de dimensões, a verificação da estabilidade, a resistência mecânica e a durabilidade, bem como a verificação de características ergonômicas.” O Instituto, além de estar acreditado junto ao INMETRO para os ensaios de mobiliário escolar (NBR 14006-2008) e cadeiras para escritório (NBR 13962-2006), realiza ensaios de avaliação para verificação de conformidade de mobiliário para organismos certificadores, entre eles a ABNT Certificadora e a BRTUV Certificadora.”

A Nova Star Executiva é resultado da aplicação de conceitos ergonômicos e de design com o objetivo de desenvolver com o objetivo de desenvolver um produto para áreas operativas de uso intenso . O resultado é um conjunto equilibrado  com curvaturas e dimensões adequadas favorecendo a produtividade e o conforto do usuário.

Para saber o valor desse modelo , consulte nossa equipe de consultores  através do telefone (12)  36226270  ou (12) 34247184 , ou  acesse nosso site: www.moveisoffice.com.br  , ou ainda , visite nosso show room  e  faça um teste drive, na Rua Jacques Felix, 319 , Centro, Taubaté,  São Paulo .

Cadeira escritório Start Ergonômica